CREF1 e Vigilância Sanitária interditam estabelecimento em Cariacica

Em ação conjunta realizada nesta segunda-feira, dia 14, o Conselho Regional de Educação Física (CREF1) e a Vigilância Sanitária fiscalizaram estabelecimentos no município de Cariacica. Na ocasião, um estabelecimento foi interditado e outro autuado.

No primeiro estabelecimento, localizado no Bairro Nova Brasília, foram encontradas as seguintes irregularidades: estabelecimento sem alvará sanitário e sem a nomeação do responsável técnico no CREF1, além de um profissional fora da área de habilitação na Musculação. O local foi autuado pelos dois órgãos e fora aplicado termo de interdição Vigilância.

Já o segundo, no Bairro Nova Rosa da Penha, foi autuado pelo CREF1 por estar desprovido de supervisão direta do Profissional de Educação Física na Musculação. Ainda em fiscalização, foram encontrados produtos/suplementos com data de validade vencida, sem nota fiscal, e medicamentos de uso veterinário. Foi lavrado auto de infração e auto de inutilização dos produtos encontrados irregulares pela Vigilância.