Notícias

Comunicados

Em Cordeiro, dois falsos profissionais são pegos atuação

15/03/2019

Em incursão no município de Cordeiro, Região Serrana do Rio, os fiscais do Conselho Regional de Educação Física (CREF1) flagraram dois falsos profissionais orientando a atividade de Musculação. Os fiscais também percorreram os municípios de Cachoeiras de Macacu, Bom Jardim e Duas Barras. Ao todo, 14 estabelecimentos foram fiscalizados.

Além do exercício ilegal, foram encontrados oito estabelecimentos sem registro e Responsável Técnico, três profissionais atuando sem a habilitação em Suporte Básico de Vida, dois estabelecimentos sem supervisão de um profissional no ato da fiscalização e um profissional atuando fora da área de habilitação.

Os casos de exercício ilegal serão encaminhados ao Ministério Público e as ocorrências de estabelecimentos e profissionais irregulares serão encaminhados ao Departamento Jurídico.

Outras notícias:

Comunicados

CREF1 apura denúncia e constata exercício ilegal em Guaratiba

Fiscalização

Denúncia em Duque de Caxias leva a flagrante de exercício ilegal da profissão

Fiscalização

CREF1 flagrou uma pessoa sem registro ministrando aula de musculação em Nova Iguaçu

Fiscalização

Fiscalização flagra leiga ministrando aula de musculação em São Gonçalo

Fiscalização

Flagrada leiga ministrando aula de Treinamento Funcional em academia de Grajaú

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal da profissão na Penha, Zona Norte do Rio

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular