Notícias

Informes

Foi aprovada a lei que reconhece a prática de atividade física como essencial em Volta Redonda

26/08/2020

A lei que reconhece a prática de atividade física e do exercício físico como essenciais para a população de Volta Redonda (lei Nº 5.720 de 20 de agosto de 2020) foi aprovada num importante momento para o município e se tornou legado para todas as gerações que terão o direito garantido por lei de manter-se ativo e consequentemente saudável.

Ter o Exercício Físico como atividade essencial no município mostra a devida importância dos Profissionais de Educação Física e o reconhecimento dessas atividades como patrimônio para toda a sociedade volta-redondense.

Dessa forma, o CREF1 em nome da comissão de Volta Redonda agradece ao Vereador Maurício Pessoa que foi o autor da lei que nos garantiu o mérito de essencialidade mesmo em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais.

Outras notícias:

Comunicados

Flagrante de exercício ilegal com estagiários termina em delegacia em Angra

Comunicados

Estudante é flagrada conduzindo treino para 5 clientes em São Pedro da Aldeia 

Comunicados

Flagrante de exercício ilegal termina em delegacia em Araruama

Fiscalização

CREF1 interrompe atividade irregular em academia de Cabo Frio

Comunicados

Denúncia leva CREF1a interromper exercício ilegal em aula de natação infantil e hidroginástica

Comunicados

Estudante é flagrado orientando 14 clientes em academia de Maricá

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular