Notícias

Comunicados

CREF1 e PROCON flagram exercício ilegal e outras irregularidades em Rio das Ostras

29/03/2022

Em parceira com o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), o CREF1 fiscalizou cinco estabelecimentos no município de Rio das Ostras. Na inspeção foi flagrada uma falsa profissional em sala de musculação com dez clientes.

A equipe também se deparou com outras irregularidades como: estabelecimento sem registro, sem responsável técnico e sala desprovida, apenas um local cumpria em sua totalidade com as obrigações frente ao Conselho.

Pela sua parte, o PROCON flagrou um estabelecimento que vendia produtos fora da validade, eles foram descartados e a academia recebeu de auto de infração com prazo legal para apresentar o recurso de defesa, as academias foram orientadas sobre a obrigatoriedade de ter o cartaz do PROCON fixo em local visível, assim como disponibilizar código de defesa do consumidor. Assista o vídeo agora!

Já leu fiscalização em redes sociais? Clique aqui! 

Outras notícias:

Comunicados

Denúncia leva o CREF1 a flagrar estudante dando aula de natação no mar para criança

Comunicados

Fiscalização flagra dois estudantes atuando ilegalmente na Ilha do Governador

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em Seropédica

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em academia da Região dos Lagos

Comunicados

Denúncia leva CREF1 a flagrar exercício ilegal em Bacaxá

Comunicados

CREF1 flagra três estudantes ministrando aulas em academia de Olaria.

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular