Notícias

Comunicado, Informes

-Nada como trabalhar corretamente-, comenta empresa fiscalizada na Operação LOST

01/02/2016

Estar regular junto ao CREF1 e aos órgãos responsáveis é além do que uma obrigatoriedade um exemplo de compromisso com a saúde das pessoas, o que muitas empresas e profissionais vem comprovando durante a Operação LOST. Confira:
A LOST começou na última segunda (25/01) e até sexta (29/01) fiscalizou 66 empresas e profissionais de Educação Física. Deste total, 26 professores e 15 pessoas jurídicas atuavam legalmente nas praias. Um dos estabelecimentos que faz parte dessa corrente legal de atividade física é a Labofit Assessoria Esportiva que na sua página em uma rede social comentou:
“Nada como trabalhar corretamente! Após visitas do @cref (CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA) e da obtenção do NADA OPOR da PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO, para o ano de 2016, capacitando a LABOFIT para exercer suas funções dentro das normas legais exigidas para o trabalho de assessoria esportiva, os profissionais responsáveis pela fiscalização iniciaram as vistas em toda orla do Rio de Janeiro com avaliações rígidas e agora rotineiras, procure um profissional é um local capacitado e registrado para cuidar da sua saúde!” (Post da Labofit, veja)
Não sabe como registrar sua empresa junto ao CREF1? Clique aqui para informações ou fale com o nosso atendimento de Pessoa Jurídica pelos contatos pessoajuridica@cref1.org.br ou (21) 2569-2398.

 

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscalização do CREF1 flagra exercício ilegal em Santa Cruz

Fiscalização

Leigo é flagrado atuando como personal em Barra de São João 

Fiscalização

CREF1 flagra atuação sem registro em atividade de cross training em Irajá

Fiscalização

Fiscalização encontra leigo exercendo a profissão ilegalmente em Magé

Fiscalização

CREF1 apura denúncia e constata exercício ilegal em Guaratiba

Fiscalização

Denúncia em Duque de Caxias leva a flagrante de exercício ilegal da profissão

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular