Notícias

Comunicados

Operação Núcleo segue no interior dos estados do RJ e ES

22/06/2016

Conforme o presidente do CREF1, prof. André Fernandes confirmou em suas últimas declarações, as ficalizações do Conselho serão contínuas e recentemente o Departamento de Fiscalização – DEFIS, apresentou os números da Operação Núcleo, que esteve nos municípios do interior dos Estados Fluminense e Capixaba.

Durante a segunda quinzena de junho (06/16),  foram realizadas diligências, para averiguar denúncias emCampos dos Goytacazes-RJ, São Fidelis-RJ e Itaperuna-RJ. Segue resumo das fiscalizações:

Total de Fiscalizações: 21
Exercício Ilegal: 07
Sala desprovida de profissional: 04

Presidente André comentou sobre o fato de uma academia na cidade de Campos ser flagrada com 3 leigos “-A academia vai responder no Tribunal de Ética do Conselho e os leigos responderão junto ao Ministério Público. A Operação Núcleo, é um reflexo de como a população no interior exige a qualidade, ou seja, a preocupação com a sua saúde que não pode ficar nas mãos de qualquer um.”

O CREF1 convida você a se unir conosco para ajudar ao combate do exercício ilegal utilizando nosso Disque-Denúncia: RJ – Disque-Denúncia: (21) 2567-0789 • ES – Disque Denúncia: (27) 3227-1622, ou pelo site do CREF1 clicando aqui.

Outras notícias:

Fiscalização

Academias da rede Smart Fit têm dois pavimentos interditados em Copacabana

Fiscalização

Academia Premium do grupo Smart é interditada

Informes

CREF1 recebe maior honraria do estado do RJ

Fiscalização

Leigo é flagrado exercendo ilegalmente a profissão de Educação Física em Bom Jardim

Comunicados

CREF1 flagra exercício ilegal da profissão em academia de Jacarepaguá

Comunicados

Sem registro e com estudante atuando: fiscalização encontra irregularidades em academia de Caxias

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular