Notícias

Comunicados

CREF1 percorre Campos e região para averiguação de denúncias

03/11/2016

Durante operação realizada na última semana, entre 25 e 28 de outubro, em 16 estabelecimentos denunciados em Campos e região, os fiscais do CREF1 detectaram 10 irregularidades. Entre as mais recorrentes estão: sala desprovida de equipamentos e empreendimentos sem registro no Conselho.

Somente em Campos foi constatada uma sala desprovida de profissional, um estabelecimento sem registro, outro sem responsável técnico e um profissional inadimplente. Outras seis irregularidades foram comprovadas nas cidades vizinhas.

Esta foi a quinta operação e outras serão realizadas na região. Denuncie! Você pode ser um agente na garantia dos direitos dos milhares de Prof. de Educação Física do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Outras notícias:

Comunicados

Estudante é flagrado orientando 14 clientes em academia de Maricá

Comunicados

Denúncia leva o CREF1 a flagrar estudante dando aula de natação no mar para criança

Comunicados

Fiscalização flagra dois estudantes atuando ilegalmente na Ilha do Governador

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em Seropédica

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em academia da Região dos Lagos

Comunicados

Denúncia leva CREF1 a flagrar exercício ilegal em Bacaxá

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular