Notícias

Comunicado, Informes

Conselho quer ouvir profissionais

25/09/2013

O CREF1 lançou uma pesquisa para recolher dados sobre o perfil dos profissionais de Educação Física. Quem são eles? O que esperam? Como estão no mercado? Com estas informações o Conselho espera poder atender melhor os registrados formulando um planejamento de ações que possa trazer mais benefícios à categoria.
Para realizar a pesquisa, os gestores das Sedes Tijuca, Campo Grande Campos e do CREF1 Espírito Santo estão percorrendo estabelecimentos prestadores de atividade física para divulgar a iniciativa e distribuir formulários com perguntas para os profissionais.
“Nós do CREF1 estamos adotando modelos e procedimentos de gestão mais modernos e precisamos saber o que a categoria espera para termos mais êxito em nossas ações”, explica o presidente do CREF1, professor André Fernandes.
O Conselho espera entrevistar pelo menos 500 profissionais até 15 de outubro. Os resultados serão divulgados posteriormente com um artigo científico e nos canais de comunicações do CREF1.
Se você ainda não participou da pesquisa, vá até uma das unidades citadas acima, até 15 de outubro, e deixe-nos conhecer melhor você!
 

Outras notícias:

Comunicados

CREF1 empossa 57 membros das comissões da Regional Campo Grande

Informes

Novos membros reforçam atuação do CREF1 em três regiões do Rio

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em academia no município de Cordeiro

Informes

CREF1 fortalece presença local com a posse de novos membros das Comissões Municipais

Informes

CREF1 amplia presença no estado com posse de novas Comissões Municipais

Fiscalização

Operação CREF1 flagra três exercícios ilegais no município de Macaé

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular