Notícias

Comunicado, Informes

Capacitação em atendimento de emergência é certificada pelo CREF1

10/03/2015

No último sábado (07/03) mais profissionais de Educação Física concluíram a capacitação em Atendimento de Emergência. Todos os capacitados agora terão uma certificação para prestar o suporte.

Conselho capacita profissionais para o atendimento de emergência
Profissionais terão que ter qualificação em atendimento de emergência

Os treinamentos foram ministrados na Sede Tijuca e na academia do Centro Universitário Celso Lisboa. A capacitação compreende conteúdos teóricos e simulações com treinos práticos do atendimento de emergência durante as atividades físicas.
Os profissionais capacitados irão receber uma certificação no número de registro junto ao sistema do CREF1. No canal de Serviços Online é possível realizar uma consulta pública pesquisando pelo nome ou nº de registro, se aparecer Apto na coluna AESBV ele será certificado pelo Conselho. Consulte aqui.

Outras notícias:

Comunicados

Atuação irregular é flagrada durante aula de treinamento funcional com 10 clientes no Jacaré

Comunicados

Posse das Câmaras Técnicas e Comissões do CREF1

Fiscalização

Denúncia leva CREF1 a flagrar estudante sozinha com cinco clientes na musculação

Fiscalização

CREF1 flagra estudante supervisionando cerca de 30 clientes em academia de Campo Grande

Comunicado

Defeso Eleitoral

Fiscalização

Estudante do 1º período supervisionava atividade de musculação com quatro clientes em Duque de Caxias

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular