Atendimento de qualidade e presença especial na Caravana Digital

Durante a Caravana da Cédula Digital do CREF1, executada em Jacarepaguá na última quarta-feira (12), 30 profissionais de Educação Física foram atendidos para a resolução das mais variadas questões, com destaque para a renovação de cédula e pagamento de anuidade. Entre eles estava a ex-atleta e Olímpica Luciana Mendes, que atua na profissão há 3 anos.

A profissional ajudou a construir o nome do Brasil nas pistas de atletismo ao longo dos 20 anos que esteve pelas pistas de corrida ao redor do mundo. Agora ela está concretizando um sonho de criança, que muito tem relação com a trajetória de sucesso no esporte.

Para se ter uma ideia, além de compor o corpo de atletas das Olimpíadas de Atlanta (U.S.A -1996 ) e Atenas ( Grécia – 2004), Luciana detém há 26 anos o recorde brasileiro e Sul-americano sub 23 dos 800 metros com o tempo de 1’58″27. Ela também é recordista do Troféu Brasil na mesma prova com o tempo de 1’59″82 e tem duas medalhas Pan Americana: prata em Mar del plata (1995) e bronze no revezamento 4×4 (1989), além de medalha de prata na Copa do mundo de 1994, em Londres.

“Eu consegui uma bolsa integral para o curso de Educação Física por conta da minha história no atletismo”, conta a profissional. Ela informa ainda que os profissionais que atuam nas áreas pelas quais já tiveram um contato “tem uma visão de captação de atletas e de abertura de caminhos”. Atualmente, Luciana atua em academia, mas o verdadeiro sonho é retornar para a modalidade que lhe mostrou o mundo: o Atletismo.

A Caravana é um projeto de aproximação do Conselho para com a categoria, que visa levar os serviços do CREF1 para regiões onde não há uma unidade de atendimento do órgão. Clique aqui e confira as nossas datas

Se a sua cidade ainda não foi contemplada com o projeto, faça contato conosco pelo Whatsapp: (21) 9.7005-3631 (Rio e Espírito Santo) e nos conte como podemos lhe ajudar. Lembrando que este número é exclusivo para envio de mensagens.