Notícias

Comunicado, Informes

Casa do Profissional movimenta Zona Oeste

11/06/2013

A Educação Física está a todo vapor. No último fim de semana vários profissionais de Educação Física da Zona Oeste participaram de mais uma edição da Casa do Profissional. Juntos, professores e estudantes trocaram conhecimentos na área científica.
O evento marca um ciclo de encontros organizados pelo Prof. Eduardo Faleiro em parceria com a Sede CREF1 em Campo Grande. “Treinamento Funcional para o Ciclismo: Uma estratégia complementar de treinamento” e “Efeito agudo de diferentes doses de exercícios no humor, ansiedade e atividade cortical” foram os artigos apresentados neste sábado (08/06), respectivamente, pelos professores Renato Sobral, presidente da Câmara de Treinamento Funcional e Thiago Guimarães, presidente da Câmara de Ciência e Tecnologia.
"Este evento é extremamente relevante, pois, discutimos informações científicas atuais que nos fazem atuar melhor na prática" Prof. Thiago Guimarães.

Fique atento aos próximos encontros! Acompanhe a página de eventos.
 

Outras notícias:

Comunicados

Denúncia leva CREF1 a flagrar exercício ilegal em Bacaxá

Comunicados

CREF1 flagra três estudantes ministrando aulas em academia de Olaria.

Fiscalização

Exercício ilegal é identificado em ação do CREF1 em Mesquita

Fiscalização

Fiscalização do CREF1 flagra exercício ilegal em Santa Cruz

Fiscalização

Leigo é flagrado atuando como personal em Barra de São João 

Fiscalização

CREF1 flagra atuação sem registro em atividade de cross training em Irajá

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular