Notícias

Comunicado, Informes

Comitê colocará ações em prática em prol do esporte no Rio de Janeiro

29/09/2015

Na última semana ocorreu o 3º encontro do Comitê Consultivo de Esportes para aprovar o planejamento estratégico que fomentará ações esportivas no Rio de Janeiro. Uma das expectativas do projeto é a geração de mais empregos e um legado favorável ao desenvolvimento do esporte no estado.
No encontro, os integrantes do Comitê discutiram as metas de um planejamento estratégico que prevê a realização de jogos estudantis, fomento ao paradesporto, criação de um Fundo Estadual do Esporte (FEE), entre outras ações.
O CREF1 é uma das instituições participantes que vem sendo consultada no que diz respeito à Educação Física e a mão de obra na área. Além do Conselho fazem parte: representantes do desporto, paradesporto nacional, integrantes das Forças Armadas, representantes de entidades esportivas e atletas renomados como Lars Grael (vela), que presidirá o grupo, Luisa Parente que será a relatora, Adriana Samuel (vôlei de praia), Bernardinho (volei), Marcus Vinicius Freire (vôlei e COB), Bruno Souza (handebol e representante dos secretários de esportes municipais), medalhista paralímpico Anderson Lopes Santos (atletismo) e Rico de Souza (surfe e esportes não olímpicos).

 

Outras notícias:

Comunicados

Flagrante de exercício ilegal com estagiários termina em delegacia em Angra

Comunicados

Estudante é flagrada conduzindo treino para 5 clientes em São Pedro da Aldeia 

Comunicados

Flagrante de exercício ilegal termina em delegacia em Araruama

Fiscalização

CREF1 interrompe atividade irregular em academia de Cabo Frio

Comunicados

Denúncia leva CREF1a interromper exercício ilegal em aula de natação infantil e hidroginástica

Comunicados

Estudante é flagrado orientando 14 clientes em academia de Maricá

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular