Notícias

Comunicado, Informes

Conselho fiscaliza orla capixaba

28/01/2014

O aumento das atividades e práticas esportivas nas areias pode ser sinônimo de saúde e qualidade de vida para a população, além de uma oportunidade de mercado para o profissional de Educação Física. De olho nisso, a operação Praia em forma percorreu as praias de Vitória, Vila Velha e Serra de 20 a 24 de janeiro.
No período citado a equipe do CREF1 ES realizou 32 fiscalizações. Duas pessoas foram flagradas exercendo ilegalmente a profissão (art. 47 da LCP). Sem formação superior em Educação Física e registro no Conselho, os falsos professores irão responder junto ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).
Na operação, nove empresas foram autuadas por não apresentarem o registro de Pessoa Jurídica, como determina a Lei 6.839/80.
As fiscalizações do Praia em forma vão continuar durante todo o verão. Fique em dia com o seu Conselho!
CREF1 ES na mídia
Bom dia Rio ES
Globo.com
Folha Vitória (Record)
TV Tribuna (SBT)

 

Outras notícias:

Comunicados

CREF1 flagra exercício ilegal da profissão em academia de Jacarepaguá

Comunicados

Sem registro e com estudante atuando: fiscalização encontra irregularidades em academia de Caxias

Comunicados

Academia é autuada pelo CREF1 após fiscalização em Belford Roxo

Comunicados

Fiscalização flagra irregularidades, fecha academia e leva envolvidos à delegacia, em Nova Iguaçu

Comunicados

Flagrante de exercício ilegal com estagiários termina em delegacia em Angra

Comunicados

Estudante é flagrada conduzindo treino para 5 clientes em São Pedro da Aldeia 

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular