Notícias

Comunicados

CREF1 inicia Operação Cross no Espírito Santo

27/09/2019

Fiscais do CREF1 dão burpee e autuam 14 estabelecimentos irregulares na primeira etapa da Operação Cross, executada esta semana e que tem o objetivo de fiscalizar os estabelecimentos de CrossFit e Cross Training na região metropolitana do Espírito Santo.

Do total de autuações, 12 foram pela ausência de Registro de Pessoa Jurídica e de nomeação de Responsável Técnico junto ao CREF1, em desconformidade com a lei federal Nº 6.839/80, lei estadual 7.696/03 e resolução 134/2007 do Conselho Federal de Educação Física. Além disso, dois estabelecimentos foram notificados por permitirem a presença de profissional licenciado atuando nesta modalidade em desacordo com a Lei Federal 9.696/98.

As autuações se deram nos municípios de Vila Velha, Cariacica, Vitória e Serra, sendo percorridos os bairros:

Vila velha – Jardim Marilândia, Coqueiral de Itaparica, Praia de Itaparica, Cobilândia, Itapuã e Divino Espírito Santo;

Cariacica – Rio Branco, Vila Palestina e Jardim América;

Vitória- Bento Ferreira, Jardim Camburi, Santa Cecília, Santa Tereza, Consolação, Fradinhos e Santo Antônio;

Serra- Parque Residencial Laranjeiras, Morada de Laranjeiras, Parque Jacaraípe e São Diogo.

No início do mês, a fiscalização já havia efetuado uma autuação em exercício ilegal em Vitória. O flagrado em questão é um estudante de Educação Física que orientava alunos durante um Cross Training para 11 alunos. O flagrante aconteceu no bairro de São Pedro e com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo, o falso profissional foi encaminhado para a delegacia de Vitória.

Outras notícias:

Comunicado

Defeso Eleitoral

Comunicados

Estudante do 1º período supervisionava atividade de musculação com quatro clientes em Duque de Caxias

Comunicados

Fiscalização interrompe atividade de musculação com 13 alunos em Campos

Fiscalização

Estudante é flagrado atuando sozinho em sala de musculação na Baixada Fluminense

Informes

COB recebe encontro com lideranças do Sistema CONFEF/CREFs para fortalecer diálogo e construir uma Nação Esportiva

Fiscalização

Academias da rede Smart Fit têm dois pavimentos interditados em Copacabana

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular