Notícias

Comunicados

CREF1 percorre Campos e região para averiguação de denúncias

03/11/2016

Durante operação realizada na última semana, entre 25 e 28 de outubro, em 16 estabelecimentos denunciados em Campos e região, os fiscais do CREF1 detectaram 10 irregularidades. Entre as mais recorrentes estão: sala desprovida de equipamentos e empreendimentos sem registro no Conselho.

Somente em Campos foi constatada uma sala desprovida de profissional, um estabelecimento sem registro, outro sem responsável técnico e um profissional inadimplente. Outras seis irregularidades foram comprovadas nas cidades vizinhas.

Esta foi a quinta operação e outras serão realizadas na região. Denuncie! Você pode ser um agente na garantia dos direitos dos milhares de Prof. de Educação Física do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagrou uma pessoa sem registro ministrando aula de musculação em Nova Iguaçu

Fiscalização

Fiscalização flagra leiga ministrando aula de musculação em São Gonçalo

Fiscalização

Flagrada leiga ministrando aula de Treinamento Funcional em academia de Grajaú

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal da profissão na Penha, Zona Norte do Rio

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular