Notícias

Informes

Decisão Liminar deferiu a retificação do Edital da Prefeitura de Saquarema para as vagas disponibilizadas para o cargo de “Professor Docente-2 Educação Física”

15/12/2022

O CREF1 impetrou Mandado de Segurança contra o Prefeito Municipal de Saquarema-RJ para proceder à alteração do Edital nº 01/2022, no que diz respeito às vagas disponibilizadas para o cargo de “Professor Docente-2 Educação Física”, para que seja exigido que todos os candidatos sejam profissionais de Educação Física graduados, em conformidade com a legislação vigente, e com registro profissional no CREF1, e, sendo necessário, que se suspenda o atual concurso, até que seja sanada tal omissão.

A decisão liminar foi deferida e determinou a retificação do Edital de modo que seja incluída a exigência de registro junto ao Conselho Regional de Educação Física da 1ª Região, por ocasião da convocação aos candidatos aprovados para o cargo.

Outras notícias:

Comunicados

Estudante é flagrada conduzindo treino para 5 clientes em São Pedro da Aldeia 

Comunicados

Flagrante de exercício ilegal termina em delegacia em Araruama

Fiscalização

CREF1 interrompe atividade irregular em academia de Cabo Frio

Comunicados

Denúncia leva CREF1a interromper exercício ilegal em aula de natação infantil e hidroginástica

Comunicados

Estudante é flagrado orientando 14 clientes em academia de Maricá

Comunicados

Denúncia leva o CREF1 a flagrar estudante dando aula de natação no mar para criança

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular