Notícias

Comunicados

Destaque para o Handebol do Brasil

30/01/2013

Não é só no futebol que o Brasil tem os melhores do mundo. No handebol os brasileiros também são destaque com Alexandra Nascimento (foto ao lado) que ganhou o prêmio de melhor jogadora no último domingo (28/01), na Espanha, em Barcelona.

A premiação é realizada Federação Internacional de Handebol que concedeu pela primeira vez o título a um atleta brasileiro. Este ano cinco jogadoras estavam na disputa, e quem ficou com a melhor foi Alessandra que recebeu 28% dos votos por sua atuação nas Olimpíadas de Londres, 2012, marcando 37 gols na competição.

Natural de São Paulo, e moradora do Espírito Santo Alexandra é ponta direita no Brasil e atua desde 2004 no Hypo NÖ, da Áustria. Além do troféu de melhor do mundo no handebol, a brasileira ainda vai receber 10 mil euros (mais de R$ 26 mil).

Alexandra atuou também em Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012 e ainda trouxe o ouro do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
Saiba mais no site da Confederação Brasileira de Handebol.

Outras notícias:

Comunicados

Denúncia leva CREF1 a flagrar exercício ilegal em Bacaxá

Comunicados

CREF1 flagra três estudantes ministrando aulas em academia de Olaria.

Fiscalização

Exercício ilegal é identificado em ação do CREF1 em Mesquita

Fiscalização

Fiscalização do CREF1 flagra exercício ilegal em Santa Cruz

Fiscalização

Leigo é flagrado atuando como personal em Barra de São João 

Fiscalização

CREF1 flagra atuação sem registro em atividade de cross training em Irajá

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular