Presidente recebe homenagem de vereador petropolitano

O presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF1), prof. Rogério Melo, recebeu Moção Congratulatória do vereador petropolitano e profissional de Educação Física, Leandro Azevedo. A homenagem foi entregue por sua atuação e luta pelo esporte no Rio de Janeiro, fazendo parte da história de formação de grandes profissionais.

Prof. Leandro é um dos parlamentares que mais contribuiu para o crescimento da categoria em Petrópolis, sendo responsável por 9 leis, 10 projetos de lei e 13 indicações legislativas, fato que elevou a cidade serrana ao patamar de município que mais aprovou leis que beneficiam a Educação Física.

Da esq. para dir: presidente do CREF1 e vereador Leandro Azevedo

> Acesse as demais leis do vereador nos último ano

Dentre os atos mais relevantes, está a criação do Prêmio Denoni Pereira Alves, que reconhece entidades que desempenham papel relevante voltado às causas da Educação Física; o uso obrigatório, por parte dos estabelecimentos, do questionário de prontidão para a prática da atividade física; e a lei que obriga academias a fixar cartazes orientando verificação de registro profissional dos profissionais.