Profissionais de Educação Física são homenageados no Rio

A Câmara Municipal de Niterói e a Câmara Municipal de Itaguaí prestaram homenagens aos profissionais de Educação Física pelos 20 anos da profissão. As congratulações ocorreram no dia 4 de setembro e agraciaram membros de comissões e parceiros do CREF1.

Em Itaguaí, dois profissionais integrantes da Comissão do CREF1 receberam a Moção de Congratulações e Elogios das mãos do vereador, também profissional de Educação Física, Ivan Charles, o Ivanzinho. Cláudia Valéria de Aguiar e Júlio Cesar Couto Soledade tem contribuído para o contínuo avanço da profissão na região. Na ocasião, Laura Domingues e Paulo Roberto Braga também foram homenageados.

>>Presidente do CREF1 recebe homenagem em Petrópolis
>>Medalha Tiradentes é entregue ao presidente do CREF1

Já em Niterói, 14 profissionais de Educação Física foram homenageados com moções públicas. As condecorações foram organizadas pelo vereador e presidente da Comissão de Esportes da Câmara, Sandro Araújo, que por 25 anos foi atleta de alto rendimento de natação.

Entre os nomes estavam: André Luís da Silveira, Eliane Glória dos Reis, Fabio Ramos da Silva, Isabel da Cunha Roboredo, José Humberto de Assis Chaves, Luiz Antônio Costa Brasil, Maurício Garcia Ennes, Rafael Carvalho da Silva, Renata Marques Teixeira, Renato Luiz de Alvarenga, Suzana Basílio Thomas, Wagner Souza Ferreira. Além dos profissionais de E.F, a reitora da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Marlene Salgado de Oliveira, recebeu a Medalha José Clemente Pereira.