Notícias

Comunicados

ES: Lost tira falsos profissionais das praias

09/03/2018

Sob clima instável e fortes chuvas, o Conselho Regional de Educação Física (CREF1) realizou mais uma etapa da Operação Lost na orla de Vitória, Vila Velha, Guarapari e Serra, no Espírito Santo. Durante as diligências, que ocorreram no mês de fevereiro, os fiscais flagraram 7 falsos profissionais atuando com treinamento funcional.

Dos números de exercício ilegal, 4 ocorreram em Vitória e 3 em Vila Velha. Ao todo, 54 diligências foram realizadas, nas quais também foram encontrados 6 estabelecimentos sem registro de Pessoa Jurídica e 4 profissionais atuando fora da área de habilitação.

A Lost é realizada desde 2014 no Espírito Santo e já flagrou 22 casos de exercício ilegal ao longo dos anos. A ação tem o objetivo de coibir o exercício ilegal da profissão na orla para garantir que os exercícios físicos sejam orientados por profissionais registrados no Conselho.

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscalização do CREF1 flagra exercício ilegal em Santa Cruz

Fiscalização

Leigo é flagrado atuando como personal em Barra de São João 

Fiscalização

CREF1 flagra atuação sem registro em atividade de cross training em Irajá

Fiscalização

Fiscalização encontra leigo exercendo a profissão ilegalmente em Magé

Fiscalização

CREF1 apura denúncia e constata exercício ilegal em Guaratiba

Fiscalização

Denúncia em Duque de Caxias leva a flagrante de exercício ilegal da profissão

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular