Notícias

Comunicados

Fiscais do CREF1 flagram falsos profissionais no Norte do ES

10/08/2017

Fiscais do Conselho Regional de Educação Física (CREF1) realizaram diligências no Norte do Espírito Santo e flagraram três falsos profissionais no norte do Espírito Santo. Foram realizadas 17 diligências, entre os dias 7 e 9 de agosto, com o objetivo de coibir o exercício ilegal da profissão na região.

Dos casos, um ocorreu em Aracruz, no salão de musculação, e os outros dois em escolinhas de futebol, uma no Bairro Interlagos e outra no Bairro Três Barras, no município de Linhares.

Na ocasião, também foram encontradas sete irregularidades nos estabelecimentos locais. Duas salas desprovidas de profissionais de Educação Física e cinco estabelecimentos sem registro de Pessoa Jurídica e sem responsável técnico.

Todos os casos de exercício ilegal serão encaminhados ao Ministério Público, que tomará as medidas cabíveis. Os locais irregulares serão convocados a prestar esclarecimento no Departamento Jurídico do CREF1.

Outras notícias:

Comunicados

Denúncia leva o CREF1 a flagrar estudante dando aula de natação no mar para criança

Comunicados

Fiscalização flagra dois estudantes atuando ilegalmente na Ilha do Governador

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em Seropédica

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em academia da Região dos Lagos

Comunicados

Denúncia leva CREF1 a flagrar exercício ilegal em Bacaxá

Comunicados

CREF1 flagra três estudantes ministrando aulas em academia de Olaria.

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular