Notícias

Comunicado, Informes

Fiscais surpreendem falsos professores no ES

19/08/2014

Na última semana (12 a 14 de agosto) a equipe de fiscalização do CREF1 ES flagrou três pessoas exercendo ilegalmente a profissão no Norte do estado capixaba. A operação foi realizada nos municípios de Pedro Canário, Montanha, Colatina, Mucurici, Pinheiros, Ponto Belo, Boa Esperança e Conceição da Barra.
Dos falsos profissionais que atuavam no momento do flagrante, dois estavam à frente da sala de musculação e um junto às aulas de futebol. As ilegalidades ocorreram nas cidades de Conceição da Barra, Pinheiros e Pedro Canário. A Fiscalização autuou os responsáveis, registrou a ocorrência de exercício ilegal (art.47 da LCP 3.688/41) na Delegacia mais próxima e os mesmos serão chamados pelo Ministério Público. Um dos falsos professores foi conduzido à Delegacia com o apoio da Polícia Militar, inclusive.
Durante a operação 11 estabelecimentos foram autuados pela ausência de registro de Pessoa Jurídica e de Responsável Técnico. Cinco empresas foram autuadas por estarem desprovidas de supervisão profissional, sendo três em Conceição da Barra, um em Boa Esperança e um em Pedro Canário.
Quer nos ajudar a garantir que os serviços de atividade física sejam prestados com qualidade e segurança à população?  Então registre as ilegalidades pelo Disque-Denúncia (27) 3227-1622 ou pelo site e faça a sua parte!

 

Outras notícias:

Informes

CREF1 amplia presença no estado com posse de novas Comissões Municipais

Fiscalização

Operação CREF1 flagra três exercícios ilegais no município de Macaé

Informes

Justiça determina suspensão do curso de treinador esportivo da CBMF

Comunicados

Nota de Falecimento

Informes

CREF1 dá posse a membros das Comissões nos municípios de Três Rios e Rio Bonito

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal de Natação no bairro de Campo Grande

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular