Notícias

Comunicado, Informes

Fiscais verificam treino de corrida na Zona Sul do Rio

05/05/2015

Na noite desta segunda-feira (04/05) o CREF1 fiscalizou um treino de corrida em Ipanema (Zona Sul do Rio) para verificar se as aulas estavam sendo ministradas por profissionais de Educação Física registrados no Conselho.
A equipe de fiscalização verificou a situação dos profissionais presentes e os dois estavam em situação regular para atuar na área. Ambos são formados em Educação Física e possuem registro no CREF1. Já a empresa responsável pela prestação dos serviços de atividade física não tinha registro de Pessoa Jurídica e Responsável Técnico e foi notificada por isso.
Batizado de Treino dos Calouros, este foi o quarto e último dia das atividades, que também foram realizadas em 28,29 e 30/04. 

 

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagrou uma pessoa sem registro ministrando aula de musculação em Nova Iguaçu

Fiscalização

Fiscalização flagra leiga ministrando aula de musculação em São Gonçalo

Fiscalização

Flagrada leiga ministrando aula de Treinamento Funcional em academia de Grajaú

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal da profissão na Penha, Zona Norte do Rio

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular