Notícias

Informes

Fiscalização em Nova Friburgo

30/10/2020

Em ação conjunta com a Vigilância Sanitária, fiscais do CREF1 percorreram academias de Nova Friburgo com intuito de eliminar, diminuir e prevenir riscos à saúde da população desde questões relacionadas ao exercício profissional quanto o cumprimento dos protocolos de prevenção ao Coronavírus. Dos estabelecimentos fiscalizados apenas 2 se encontravam dentro dos padrões sanitários e de acordo com o decreto 714, de 30/9/20.

Por parte do Conselho, durante a inspeção não foram encontradas irregularidades, porém a Vigilância estabeleceu prazo para que alguns estabelecimentos apresentem em 30 dias, a renovação de suas licenças sanitárias, o livro de registro de controle dos atestados de saúde de seus clientes, interditaram salas de aulas coletivas até que se cumpram com a melhoria da ventilação e o distanciamento necessário dos aparelhos, além da atualização dos seus extintores de incêndio e melhor distribuição do álcool em gel com apresentação das datas de validade.

Ainda em ação pela cidade, os fiscais flagraram 3 casos de 𝗘𝘅𝗲𝗿𝗰𝗶́𝗰𝗶𝗼 𝗜𝗹𝗲𝗴𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗳𝗶𝘀𝘀𝗮̃𝗼, sendo 2 na atividade de Musculação e 1 no Crossfit.
As academias foram multadas e os casos encaminhados ao Ministério Público.

Outras notícias:

Fiscalização

Operação Fiscalização CREF1 no Sul Fluminense flagra três casos de exercício ilegal da profissão

Fiscalização

Fiscais flagram leigo durante aula de Treinamento Funcional em Irajá

Comunicado

Comunicado

Informes

1º Seminário CREF1 e Comissão da Criança, Adolescente e Pessoa Idosa na ALERJ.

Comunicado

Comunicado

Informes

CBMF é fake, não se deixe enganar!

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular