Notícias

Comunicado, Informes

Fiscalização integrada na Educação Física

03/04/2013

A missão do CREF1 é resguardar a atuação do profissional habilitado em Educação Física. E para garantir o espaço destes profissionais no mercado de trabalho, mais um movimento foi dado: desta vez o presidente do Conselho, professor André Fernandes se encontrou com o secretário – chefe da Casa Civil, Pedro Paulo Carvalho no último dia 15.
Também estiveram presentes o coordenador geral da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro e profissional de Educação Física, Marcello Barbosa, o advogado do Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Rio de Janeiro (SINPEF), Daniel Brilhante, e o gerente do projeto da Prefeitura “Rio em Forma” Alex Barros. 
O encontro marcou o início de uma proposta para uma fiscalização ainda mais integrada à Prefeitura e ao Estado.
“Defendendo a Educação Física junto ao Chefe da Casa Civil, CREF e SINPEF brigando juntos pela valorização profissional! Decisões importantes que contaram com total apoio da Prefeitura!! Orgulho de ser Profissional de Ed. Física, comentou o professor Marcello Barbosa.
 

Outras notícias:

Comunicados

Atuação irregular é flagrada durante aula de treinamento funcional com 10 clientes no Jacaré

Comunicados

Posse das Câmaras Técnicas e Comissões do CREF1

Fiscalização

Denúncia leva CREF1 a flagrar estudante sozinha com cinco clientes na musculação

Fiscalização

CREF1 flagra estudante supervisionando cerca de 30 clientes em academia de Campo Grande

Comunicado

Defeso Eleitoral

Fiscalização

Estudante do 1º período supervisionava atividade de musculação com quatro clientes em Duque de Caxias

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular