Notícias

Comunicado

Fiscalização na Orla capixaba

04/03/2013

A equipe do CREF1 Espírito Santo está de olho na profissão, por isso de 20 de fevereiro a 1º de março foram realizadas 22 fiscalizações nas orlas de Vila Velha, Vitória e Guarapari.
Na operação duas pessoas foram flagradas, em Vila Velha, por exercício ilegal da profissão (art. 47 da LCP). Uma ministrava aula de vôlei para uma turma de oito alunos na Praia da Costa. E a outra estava à frente das aulas de futebol de areia para 17 alunos na Praia de Itapoã. Nos dois casos os falsos professores não tinham a graduação na área e muito menos o registro do CREF1.
O Conselho passou por Guarapari, e também pela praia de Camburi em Vitória onde foram fiscalizadas atividades de futebol de areia, ginástica, vôlei, beach training entre outras. Em todos os locais os professores estão devidamente habilitados para a prática profissional.

Acompanhe as próximas ações, e fique por dentro!

Outras notícias:

Comunicados

CREF1 flagra estudante supervisionando cerca de 30 clientes em academia de Campo Grande

Comunicado

Defeso Eleitoral

Comunicados

Estudante do 1º período supervisionava atividade de musculação com quatro clientes em Duque de Caxias

Comunicados

Fiscalização interrompe atividade de musculação com 13 alunos em Campos

Fiscalização

Estudante é flagrado atuando sozinho em sala de musculação na Baixada Fluminense

Informes

COB recebe encontro com lideranças do Sistema CONFEF/CREFs para fortalecer diálogo e construir uma Nação Esportiva

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular