Notícias

Comunicados

CREF1 flagra três exercícios ilegais da profissão em São Cristóvão

05/10/2021

Em cumprimento de uma denúncia, a equipe de fiscalização do CREF1 visitou uma academia no bairro de São Cristóvão, Zona Norte do Rio. Durante a inspeção, foram flagrados três exercícios ilegais da profissão.

O primeiro falso profissional, era reincidente e se encontrava ministrando aula de Jump com sete clientes; os outros dois, estavam na musculação com 9 alunos. Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia e responderam frente ao Ministério Público. O estabelecimento foi autuado por permitir o exercício ilegal da profissão.

O CREF1 orienta a todas as academias, centro de treinamento e clubes esportivos a contratarem profissionais devidamente registrados no Conselho, a saúde do seu cliente é importante.

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagrou uma pessoa sem registro ministrando aula de musculação em Nova Iguaçu

Fiscalização

Fiscalização flagra leiga ministrando aula de musculação em São Gonçalo

Fiscalização

Flagrada leiga ministrando aula de Treinamento Funcional em academia de Grajaú

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal da profissão na Penha, Zona Norte do Rio

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular