Notícias

Comunicado

Formandos da UVA recebem cédula profissional

25/10/2012

O último fim de semana foi especial para os formandos da Universidade Veiga de Almeida (UVA) de Cabo Frio. No dia 20 de outubro eles receberam a cédula profissional na cerimônia de colação de grau do curso de Educação Física.

Com muitas expectativas, e um mercado inteiro pela frente os novos profissionais tem a missão de promover e estimular a prática qualificada da atividade física na região dos Lagos.

O CREF1 esteve presente, e foi representado pela professora Marta de São Paulo que deu às boas vindas aos formandos desejando sucesso e realizações a todos.

Fique informado sobre a profissão. Atualize seu cadastro e receba nossos boletins e informativos. Para outras informações envie um e-mail para atendimentocref1@cref1.org.br.

 

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscalização do CREF1 flagra exercício ilegal em Santa Cruz

Fiscalização

Leigo é flagrado atuando como personal em Barra de São João 

Fiscalização

CREF1 flagra atuação sem registro em atividade de cross training em Irajá

Fiscalização

Fiscalização encontra leigo exercendo a profissão ilegalmente em Magé

Fiscalização

CREF1 apura denúncia e constata exercício ilegal em Guaratiba

Fiscalização

Denúncia em Duque de Caxias leva a flagrante de exercício ilegal da profissão

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular