Notícias

Comunicados

Gestora de Relacionamento do CREF1 participa do programa Saúde na Medida Certa

04/07/2016

A Gestora de Relacionamento do CREF1, prof. Bia Bazana, foi convidada pela Academia Espaço Saúde, a pedido da proprietária prof. Carla Nascimento a participar da banca avaliadora e da abertura do evento “Saúde na Medida Certa”. Bazana palestrou sobre o Conselho e as repassou ao público presente as devidas informações sobre exercício físico com qualidade e responsabilidade.

O Projeto Saúde na Medida Certa da UFRJ tem o objetivo de estimular a adoção de hábitos alimentares saudáveis e a prática do exercício físico. A equipe do projeto é composta por nutricionistas do Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC), profissionais de Educação Física e fisioterapeutas do Espaço Saúde do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (SINTUFRJ), sendo o mesmo coordenado pelas professoras Eliane Fialho de Oliveira e Ana Luísa Kremer Faller do INJC.

Dentre as atividades foi realizada a Oficina Culinária Papo de Cozinha, com objetivo de oferecer opções práticas para o consumo de frutas, verduras e legumes fora de casa aos participantes do projeto piloto e os Desafios Saúde, com o objetivo de estimular a prática do exercício físico.

Outras notícias:

Comunicados

Atuação irregular é flagrada durante aula de treinamento funcional com 10 clientes no Jacaré

Comunicados

Posse das Câmaras Técnicas e Comissões do CREF1

Fiscalização

Denúncia leva CREF1 a flagrar estudante sozinha com cinco clientes na musculação

Fiscalização

CREF1 flagra estudante supervisionando cerca de 30 clientes em academia de Campo Grande

Comunicado

Defeso Eleitoral

Fiscalização

Estudante do 1º período supervisionava atividade de musculação com quatro clientes em Duque de Caxias

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular