Notícias

Comunicado, Informes

I FÓRUM DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESPECIAL

21/08/2013

Estão abertas as inscrições para o I Fórum de Educação Física Especial. O evento será realizado no próximo fim de semana (24 e 25 de agosto) em Campos dos Goytacazes, região Norte Fluminense.
O Fórum vai comemorar o Dia do Profissional de Educação Física, celebrado em 1º de setembro, além de discutir e apresentar debates sobre os principais temas da área de 8h as 17h no Instituto Federal Fluminense (IFF), Auditório Miguel Ramalho – Rua Dr. Siqueira, 273 – Parque Dom Bosco – Campos dos Goytacazes, RJ.
“O propósito deste encontro é promover uma capacitação continuada aos professores de Educação Física, fornecendo um amplo conhecimento para os familiares obtendo assim um crescimento entre alunos, professores e familiares”, explica a presidente da Câmara, professora Janina Chagas.
As inscrições podem ser feitas pelos contatos cref1campos@hotmail.com e (22) 2725-1013. Confira a programação aqui e garanta logo a sua participação!
O Fórum de Educação Física Especial é uma realização da Câmara de Educação Física Especial da Sede Campos do CREF1.

 

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal da profissão na Penha, Zona Norte do Rio

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

Informes

CREF1 amplia atuação com novas Comissões do Rio de Janeiro

Comunicados

CREF1 empossa novos membros das Comissões Regionais no Grande Méier e em Teresópolis

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular