Notícias

Informes

Academias podem reabrir no município do Rio com restrições

02/07/2020

As academias e similares já estão autorizadas a retomarem suas atividades a partir de hoje (02) após ser decretado o início da Fase 3A (a outra, a 3B, é a partir do dia 10) do Plano de Retomada das atividades no município do Rio de Janeiro.

Os espaços de atividades fitness precisam seguir protocolos de segurança e orientações determinados pela prefeitura para a prevenção da Covid-19.

O CREF1 se coloca à disposição como órgão consultivo do estado e qualquer município dentro de sua jurisdição para atuar e aconselhar os profissionais de Educação Física, gestores e as autoridades públicas nesse processo de retomada.

Outras notícias:

Comunicado

Defeso Eleitoral

Comunicados

Estudante do 1º período supervisionava atividade de musculação com quatro clientes em Duque de Caxias

Comunicados

Fiscalização interrompe atividade de musculação com 13 alunos em Campos

Fiscalização

Estudante é flagrado atuando sozinho em sala de musculação na Baixada Fluminense

Informes

COB recebe encontro com lideranças do Sistema CONFEF/CREFs para fortalecer diálogo e construir uma Nação Esportiva

Fiscalização

Academias da rede Smart Fit têm dois pavimentos interditados em Copacabana

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular