CREF1 descentraliza gestão e discute a profissão

Plenária do Conselho Regional de Educação Física (CREF1) descentraliza a gestão e conta com a presença dos membros da comissão de profissionais de Educação Física do interior fluminense e grande Rio em reunião que aconteceu no último sábado, dia 09, no Centro da cidade. O encontro teve o objetivo de discutir os temas importantes para o desenvolvimento da categoria.

Na abertura da solenidade, o presidente do Conselho, prof. Rogério Melo, pediu um minuto de silêncio a todos os presentes em memória das vítimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, das vítimas do temporal que assolou o Rio de Janeiro na última semana e das famílias dos atletas que faleceram no incêndio do CT Ninho do Urubu, do Flamengo. Também foram debatidos os projetos encabeçados pelo CREF1 e as ações futuras para a valorização e conquista do espaço do profissional de Educação Física.

Conselheiros presentes em plenária

Nos próximos dias, representantes do CREF1 se reunirão com as comissões de profissionais de Educação Física do estado para escutar a demanda da categoria local. Campo Grande e adjacências foi a primeira a ser ouvida, na última sexta-feira, dia 08.

Profissionais da Comissão de Campo Grande e Adjacências.

As comissões são divididas nas seguintes regiões:  Zona Sul do Rio de Janeiro, Centro do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Jacarepaguá, Irajá e adjacências, Duque de Caxias, Magé e adjacências, Niterói/São Gonçalo, Barra da Tijuca/Recreio, Tijuca e adjacências, Campo Grande e adjacências, Itaguaí e adjacências, Araruama, Cabo Frio, Petrópolis, Nova Friburgo, Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí e Rio das Ostras.