Presidente escuta demandas da categoria nas unidades do CREF1

Na última semana, o presidente Rogério Melo esteve reunido com a categoria para ouvir as demandas e as propostas para o constante crescimento da categoria. A ação faz parte do projeto de aproximação com dos profissionais e com as figuras importantes para a valorização da categoria.

Na segunda-feira, dia 28, ele recebeu, na Sede Campo Grande, o vereador Ivan Fonseca e os professores Júlio César Soledad e Patrícia de Oliveira, os quais apresentaram propostas de melhorias para a atuação dos profissionais em Itaguaí e a apresentação da lei 3.710/18 que dispõe sobre a Educação Física no município de Itaguaí em que os conteúdos curriculares da disciplina Educação Física, na Educação Infantil e no Ensino Fundamental serão ministradas única e exclusivamente por profissionais de Educação Física, licenciados em nível superior e registrados no seu respectivo conselho nos termos da legislação estadual e federal.

Além disso, o presidente se encontrou com o vice-presidente do CREF2, prof. Giovanni Bavaresco, para tratar de assuntos de interesses de ambas as instituições.

Presidente Rogério Melo também esteve presente na solenidade de troca de comando da centenária Escola de Educação Física do Exército (RJ), que será comandada pelo tenente-coronel André Bou khater Pires,  e no dia 29, e reuniu-se com o profissional de Educação Física, Prof. Luís Carlos Nunes, e a gestora da Baixada Fluminense, Andrea Magallon, na Sede Nova Iguaçu, unidade que completa 2 anos de inauguração em 2019.