Notícias

Comunicado, Informes

Instituto Federal inscreve até esta sexta (21)

19/03/2014

 O Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições abertas para o seu concurso público que oferece oportunidades para professores de Educação Física com Licenciatura Plena na área, e registro no CREF1. São mais de cinco vagas para câmpus diferentes da Instituição.

A seleção compreende etapas de prova objetiva, prática de desempenho didático e de títulos. As oportunidades são para Bom Jesus de Itabapoana, Itaperuna, São Antônio de Pádua, Cambuci, Campos dos Goytacazes, São João da Barra, Quissamã, Macaé,Cabo Frio e Itaboraí. 
O vencimento básico é de R$ 1.966,67 por 20 horas semanais de trabalho, e de R$ 3.804,29 para regime de 40 horas. O plano de carreira prevê retribuição por titulação conforme o art. 17 da Lei nº 12.772/2012. 
 

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal da profissão na Penha, Zona Norte do Rio

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

Informes

CREF1 amplia atuação com novas Comissões do Rio de Janeiro

Comunicados

CREF1 empossa novos membros das Comissões Regionais no Grande Méier e em Teresópolis

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular