Bacharéis da UBM recebem cédula profissional do CREF1

Mais de 100 cédulas profissionais do Conselho Regional de Educação Física (CREF1) foram entregues aos bacharéis em Educação Física do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM) no último dia 21 de dezembro. O documento é prova de que os formandos estão habilitados para atuar em academias, clubes, centro esportivos, estúdios e nos mais variados locais onde há prática de exercício físico.

A entrega das cédulas contou com a presença da Gestora do CREF1 na região, Beatriz Bazana; da Conselheira do CREF1, Cristiane Belo; do reitor da UBM, Leandro Álvaro Chaves; e do coordenador do curso de Educação Física, Glauco Fonseca de Oliveira. O último agradeceu a presença do órgão, colocando a estrutura do Centro Universitário à disposição do Conselho. “A entrega das cédulas foi muito positiva e com certeza isso já repercutiu no curso e os meus alunos de todos os períodos já querem a presença de vocês”.

Para o coordenador do curso de Educação Física, isso é reflexo do legado que o CREF1 deixou dentro da UBM, ao “mostrar a importância da fiscalização e de se ter um Conselho atuante resguardando a nossa atuação”.

Publicado em: Nota