Notícias

Comunicados

Novos profissionais recebem Capacitação em em Emergência – ABSV. Confira como foi.

13/06/2016

Sábado passado (11), a Cia Athletica, abriu suas portas para levar aos profissionais de Educação Física a Capacitação em Emergência – ABSV, oferecido gratuitamente pelo CREF1 que cumpre com o decreto nº 38.255 de 9 de janeiro de 2014 que estabelece a obrigatoriedade dos locais disponibilizarem profissionais de Educação Física qualificados em caso de emergência. Além dos profissionais, quem ganha com isso é também a sociedade que recebe mais uma leva de profissionais ainda mais qualificados para atendê-los.

O curso voltado para a prática ofereceu as seguintes matérias: Aspectos jurídicos do atendimento pré-hospitalar, hemorragias e hemostasia entorses, sub-luxação, luxação, imobilização, posicionamento de segurança e deslocamento, PCR E RCP, hipertensão, hipotensão e diabetes e convulsões.

E a sociedade já colhe frutos, clique aqui para ver a reportagem em que um profisisonal de Educação Física salvou um idoso que teve um infarto na rua. Leve esse curso para sua academia, entre em contato com o CREF1.

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagrou uma pessoa sem registro ministrando aula de musculação em Nova Iguaçu

Fiscalização

Fiscalização flagra leiga ministrando aula de musculação em São Gonçalo

Fiscalização

Flagrada leiga ministrando aula de Treinamento Funcional em academia de Grajaú

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal da profissão na Penha, Zona Norte do Rio

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular