Notícias

Comunicados

Operação LOST começa nas praias capixabas

15/02/2016

A manhã desta segunda-feira (15/02) começou com a Operação LOST nas praias do Espírito Santo. Uma pessoa sem formação em Educação Física foi encaminhada à Delegacia por exercício ilegal da profissão na orla de Jacaraípe, município de Serra.
O falso professor é norte americano, já residente no país por aproximadamente cinco anos, e ministrava atividades de circuito sem a devida graduação superior em Educação Física e o registro profissional no CREF1, como determina a Lei 9696/98.
O homem foi autuado pelo Conselho e encaminhado, com o apoio da Polícia Militar, para a 3ª Delegacia Regional da Serra. O mesmo responderá por exercício ilegal da profissão, previsto no art. 47 da Lei de Contravenções Penais.
Continue acompanhando as ações do seu Conselho e denuncie o exercício ilegal da profissão!
Ligue para o disque – denúncia (27) 3227-1622 ou registre pelo site.

 

Outras notícias:

Comunicados

Fiscalização flagra dois estudantes atuando ilegalmente na Ilha do Governador

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em Seropédica

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em academia da Região dos Lagos

Comunicados

Denúncia leva CREF1 a flagrar exercício ilegal em Bacaxá

Comunicados

CREF1 flagra três estudantes ministrando aulas em academia de Olaria.

Fiscalização

Exercício ilegal é identificado em ação do CREF1 em Mesquita

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular