Notícias

Comunicado, Informes

Personal Trainner para grupos especiais

22/10/2012

Depois do Treinamento Funcional agora é a vez do curso de Personal Trainner para grupos especiais, mais um tema da Jornada de Qualificação Profissional promovido pela Associação de Profissionais de Educação Física da Região dos Lagos (APEF-Lagos).

Com um conteúdo programático integrado ao mercado, o curso vai proporcionar conhecimento técnico na prescrição de exercícios para hipertensos, diabéticos, gestantes, cardiopatas, idosos, crianças e obesos por um investimento de apenas R$ 50,00 (consulte outros valores na área de cursos do site) e com a garantia de certificado de participação.

O curso será ministrado neste sábado – 27 de outubro das 8h às 14h – pelo professor Sandro Legey, Mestre em Ciência da Motricidade Humana, Especialista em Treinamento Desportivo e em Musculação e Treinamento de Força.

Não perca tempo! Solicite sua inscrição até 24 de outubro pelo e-mail apeflagos@gmail.com ou pelos telefones (22) 2647-3070/8835-7030 e participe da Jornada de Qualificação Profissional.
 

Outras notícias:

Comunicado

Defeso Eleitoral

Comunicados

Estudante do 1º período supervisionava atividade de musculação com quatro clientes em Duque de Caxias

Comunicados

Fiscalização interrompe atividade de musculação com 13 alunos em Campos

Fiscalização

Estudante é flagrado atuando sozinho em sala de musculação na Baixada Fluminense

Informes

COB recebe encontro com lideranças do Sistema CONFEF/CREFs para fortalecer diálogo e construir uma Nação Esportiva

Fiscalização

Academias da rede Smart Fit têm dois pavimentos interditados em Copacabana

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular