Notícias

Comunicados

Presidente do CREF1 recebe Moção de Congratulação em Itaguaí

22/10/2019

No dia 03 de setembro, o presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF1), prof. Rogério Melo, recebeu do vereador Ivan Charles, de Itaguaí, a Moção de Congratulações e Elogios em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física.

Na homenagem, a Câmara Municipal de Itaguaí reconheceu os feitos e contribuições dos profissionais de Educação Física na comunidade itaguaiense e na sociedade como um todo.  Os professores Melaine Machado Nascimento, Cayo Marcus Lames Silva, Cláudia Elisabete Lopes Ribeiro de Souza, José Maria Elenilton da Silva, Patrícia Dutra Amorim de Oliveira, Nelson Flávio Veloso do Vale e Luís Antônio Azevedo dos Reis também foram homenageados.

Ao final da homenagem, Ivan Charles agradeceu aos professores. “Meu muito obrigado a cada um de vocês, pelo comprometimento e dedicação em nosso município, pois atuam com amor, em prol de uma melhor qualidade de vida e do bem-estar da nossa sociedade”.

Outras notícias:

Fiscalização

Academias da rede Smart Fit têm dois pavimentos interditados em Copacabana

Fiscalização

Academia Premium do grupo Smart é interditada

Informes

CREF1 recebe maior honraria do estado do RJ

Fiscalização

Leigo é flagrado exercendo ilegalmente a profissão de Educação Física em Bom Jardim

Comunicados

CREF1 flagra exercício ilegal da profissão em academia de Jacarepaguá

Comunicados

Sem registro e com estudante atuando: fiscalização encontra irregularidades em academia de Caxias

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular