Notícias

Comunicado, Informes

Qual a missão do CREF1?

07/05/2013

Turmas de Educação Física do Centro Universitário Celso Lisboa recebem presidente do CREF1. Na última semana (29 e 30 de abril) o professor André Fernandes esteve na Faculdade para apresentar o Conselho aos estudantes da área.

Com auditório cheio o presidente falou da missão do Conselho e da importância da valorização do profissional de Educação Física.
“Proteger a saúde da população, garantindo que esta seja atendida, na área de atividade física e desportos por Profissionais de Educação Física eticamente comprometidos e qualificados” (Missão do CREF1 disponível no site).

A palestra contou também com a presença da professora e conselheira Ana Barreto, de um representante da Confederação dos Estudantes de Educação Física do Brasil (CEEFBR) e com a participação da professora Cristiane Belo.
 

Outras notícias:

Fiscalização

Estudante é flagrado atuando sozinho em sala de musculação na Baixada Fluminense

Informes

COB recebe encontro com lideranças do Sistema CONFEF/CREFs para fortalecer diálogo e construir uma Nação Esportiva

Fiscalização

Academias da rede Smart Fit têm dois pavimentos interditados em Copacabana

Fiscalização

Academia Premium do grupo Smart é interditada

Informes

CREF1 recebe maior honraria do estado do RJ

Fiscalização

Leigo é flagrado exercendo ilegalmente a profissão de Educação Física em Bom Jardim

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular