Notícias

Informes

Representantes do CREF1 são homenageados com a Honraria Manoel José Gomes Tubino

14/12/2021

O vice-presidente do CREF1, Felipe Goulart e a representante das comissões Norte/Noroeste Samara Jardim, foram homenageados hoje na Câmara dos Deputados com a Honraria Manoel José Gomes Tubino, em Brasília, Distrito Federal.

Representando a comissão de esporte da Câmara, o deputado federal, defensor da Educação Física, Luiz Antônio Teixeira Jr. (Doutor Luizinho), realizou a entrega dos reconhecimentos, parabenizando a atuação de cada homenageado. “CREF1 conte com nosso mandando, seremos soldados para que a atividade física seja essencial”.

No seu discurso ainda afirmou. “Infelizmente estamos sempre tentando tratar as pessoas, as doenças, o que precisamos fazer é preveni-las, e com atividade física isso é possível”, pontuou o deputado.

 

 

Outras notícias:

Comunicados

Estudante é flagrada conduzindo treino para 5 clientes em São Pedro da Aldeia 

Comunicados

Flagrante de exercício ilegal termina em delegacia em Araruama

Fiscalização

CREF1 interrompe atividade irregular em academia de Cabo Frio

Comunicados

Denúncia leva CREF1a interromper exercício ilegal em aula de natação infantil e hidroginástica

Comunicados

Estudante é flagrado orientando 14 clientes em academia de Maricá

Comunicados

Denúncia leva o CREF1 a flagrar estudante dando aula de natação no mar para criança

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular