Notícias

Comunicados

Atitude em defesa da profissão

25/04/2012

Só na última semana (16 a 20/04) 78 estabelecimentos de atividade física foram fiscalizados pelo Conselho. Durante este período 21 pessoas foram enquadradas por exercício ilegal da profissão.

As fiscalizações são realizadas diariamente pelos fiscais do CREF1, que se dividem em duplas para averiguar denúncias e realizar visitas de rotina. No período mencionado, foram 36 academias fiscalizadas, 11 escolas (privadas e públicas), além de clubes, projetos e escolinhas de esporte (confira o relatório semanal em Fiscalização-Resumo das Ações). No total, 168 profissionais – graduados e provisionados – foram fiscalizados pelo Conselho Regional de Educação da 1ª Região – CREF1.

Além do município do Rio de Janeiro, Araruama, Itaboraí, Magé, Petrópolis, Saquarema, Duque de Caxias, Niterói e São Gonçalo também foram visitados pela equipe de fiscais.

Fique de olho! Toda semana divulgamos o relatório das ações da Fiscalização, mantenha-se informado e ajude-nos a garantir a qualidade e legalidade da profissão.

Outras notícias:

Comunicado

Defeso Eleitoral

Comunicados

Estudante do 1º período supervisionava atividade de musculação com quatro clientes em Duque de Caxias

Comunicados

Fiscalização interrompe atividade de musculação com 13 alunos em Campos

Fiscalização

Estudante é flagrado atuando sozinho em sala de musculação na Baixada Fluminense

Informes

COB recebe encontro com lideranças do Sistema CONFEF/CREFs para fortalecer diálogo e construir uma Nação Esportiva

Fiscalização

Academias da rede Smart Fit têm dois pavimentos interditados em Copacabana

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular