Notícias

Comunicado

Academias sem registro na Baixada

13/03/2013

A semana começou com fiscalização na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Na última segunda-feira (11/03) o Conselho visitou sete estabelecimentos do município de Duque de Caxias, e todos estavam funcionando de maneira ilegal.
As academias não possuem registro de Pessoa Jurídica no CREF1, como determina a Lei Federal 6839/80, e por isso foram notificadas quanto a esta obrigatoriedade.
“Art. 1º O registro de empresas e a anotação dos profissionais legalmente habilitados, delas encarregados, serão obrigatórios nas entidades competentes para a fiscalização do exercício das diversas profissões, em razão da atividade básica ou em relação àquela pela qual prestem serviços a terceiros.” (Lei 6839/80).
A fiscalização verificou também que todos os profissionais estão habilitados para o exercício profissional.

Outras notícias:

Informes

CREF1 presente no Senado discutindo Sedentarismo e Obesidade

Informes

Profissionais de Educação Física levam saúde à população de Nova Iguaçu

Fiscalização

Operação Fiscalização CREF1 no Sul Fluminense flagra três casos de exercício ilegal da profissão

Fiscalização

Fiscais flagram leigo durante aula de Treinamento Funcional em Irajá

Comunicado

Comunicado

Informes

1º Seminário CREF1 e Comissão da Criança, Adolescente e Pessoa Idosa na ALERJ.

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular