Notícias

Comunicados

Caminhada em defesa da Educação Física Escolar neste sábado (12/05)

07/05/2012

No próximo sábado (12/05), todos os profissionais de Educação Física e também a sociedade estão convidados para a CAMINHADA EM DEFESA DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR. Com o objetivo de mostrar indignação e protesto à resolução 07/2010 do CNE MEC, a caminhada conta com o apoio do CREF1, do Sindicato dos Profissionais de Educação Física (SINPEF) e também da Associação de Profissionais de Educação Física (APEF RIO).

Por que sua participação é importante?

Pois, juntos vamos repudiar a Resolução 07/210 que diz, em seu artigo 31, que as atividades físicas nas escolas (1º ao 5º do ensino fundamental) não precisam ser ministradas por profissional de Educação Física.

Marcada para o dia 12/05, a Caminhada começa com uma concentração às 9h na Avenida Gustavo Jardim, em frente à Rodoviária Augusto de Carvalho.

Participe dessa luta vamos juntos defender a profissão!

Outras notícias:

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

Informes

CREF1 amplia atuação com novas Comissões do Rio de Janeiro

Comunicados

CREF1 empossa novos membros das Comissões Regionais no Grande Méier e em Teresópolis

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

Comunicados

CREF1 empossa 57 membros das comissões da Regional Campo Grande

Informes

Novos membros reforçam atuação do CREF1 em três regiões do Rio

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular