Caravana da Cédula Digital em Niterói recebe profissionais de Educação Física

O CREF1 esteve presente na última sexta-feira (08) na Caravana da Cédula Digital, que dessa vez desembarcou em Niterói, no Complexo Tio Sam, Camboinhas. O local recebeu pela primeira vez a Caravana com o intuito de levar os serviços do CREF1 até os profissionais que não conseguem ir até as sedes e postos avançados.

Durante o evento, os profissionais puderam atualizar o cadastro de Pessoa Física e Pessoa Jurídica, coletar digital e foto para cédula digital, efetuar pagamentos, receber atendimento de Pessoa Jurídica e fazer a renovação de cédula profissional, priorizando a praticidade e o bom atendimento.

A profissional de Educação Física Sashiranny Garcia, 30, avaliou a importância do CREF1 na vida dos profissionais. “O CREF1 ajuda a gente demais. A fiscalização serve para colocar ordem. Acho que sem o Conselho a vida dos profissionais de Educação Física seria mais difícil”.

A ação contou com a presença de 58 profissionais, muitos funcionários do próprio Complexo Tio Sam. Os atendimentos também serviram para informar sobre a cédula digital, que é uma forma de facilitar a identificação dos profissionais. O profissional Thiago Segalote, 25, foi um dos que aderiram a cédula digital. “Fui muito bem atendido aqui na Caravana. O CREF1 é importante não só pelo lado profissional, mas também pelo lado social da profissão”.

Fique ligado nas próximas datas da Caravana