Recreio recebe a Caravana da Cédula Digital

Na última quinta-feira (03), a Academia Oxy Body, no Recreio dos Bandeirantes foi o destino escolhido para mais uma Caravana da Cédula Digital. A iniciativa visa atender os profissionais de Educação Física que precisam acessar os serviços do CREF1, mas que não possuem disponibilidade para se deslocar à uma das sedes ou postos avançados.

A ação foi também a oportunidade dos profissionais de Educação Física de conhecerem um pouco mais do Conselho e sua atuação no Rio de Janeiro. Na ocasião, a foto e a impressão digital dos professores foram coletadas  para a cédula digital. Além disso, eles puderam tirar a segunda via de cédula, fazer a atualização do seu cadastro, emitir pela primeira vez a cédula, efetuar pagamentos e muito mais.

A Caravana, que só ontem atendeu cerca de 50 profissionais, não pretende parar. Outras regiões do Rio de Janeiro serão contempladas em breve pelo atendimento do CREF1 . “A Caravana acontecendo perto da nossa casa é uma iniciativa muito boa, porque como as sedes ficam longe de onde eu moro, para mim fica complicado ir até elas”, explica a profissional de Educação Física  Flávia Maria Francisco.