Comunicado, Informes

Comunicado de funcionamento do posto de Campos dos Goytacazes

18/09/2019

Nos dias 26, 27 e 28 de setembro, o posto de Campos dos Goytacazes não funcionará. Quinta (26) e sexta (27), o atendimento será feito na Feira de Oportunidades no Instituto Federal Fluminense, Campus Campos Centro, localizado na rua Dr. Siqueira, 273 – Parque Dom Bosco, de 14h às 20h. E no sábado (28), haverá uma Caravana da Cédula Digital em São Fidélis, na Faculdade Censupeg (Avenida Emygdio Maia Santos, Vila dos Coroados).

Para atendimento urgente, fale conosco pelo whatsapp: (21) 97005-3631

Feira de Oportunidades promove serviços em  Campos

A Feira de Oportunidades 2019 acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro no Campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF), em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas de 18 à 26 de setembro.

O evento, realizado pelas instituições de ensino superior de Campos dos Goytacazes, tem o objetivo de estreitar a relação entre escola-empresa-comunidade, criando um espaço de integração entre setor produtivo, comunidade acadêmica e recurso humano especializado afim de gerar oportunidades de estágio e emprego.

A expectativa é reunir cerca de 20 mil pessoas em dois dias de evento, que contará com mais de 40 empresas de toda a região.

Nesta edição haverá ainda exposição dos produtos/serviços realizados pelos cursos de Pós-Graduação, Iniciação Científica, Graduação e Técnicos na Feira de Oportunidades, no espaço intitulado “Soluções Tecnológicas”.

Para se inscrever e saber mais informações, acesse.