Notícias

Informes

CREF1 amplia atuação com novas Comissões do Rio de Janeiro

21/07/2025

O Conselho Regional de Educação Física da 1ª Região (CREF1) realizou, nos dias 18 e 19 de julho, a cerimônia de posse dos novos membros das Comissões Regionais da Barra da Tijuca, São Conrado, Recreio dos Bandeirantes, Vargem Grande, Vargem Pequena,  Ilha do Governador e Maricá. Ao todo, 66 profissionais de Educação Física passaram a integrar oficialmente os grupos que atuam em apoio às ações do CREF1 em suas respectivas regiões.

As comissões têm papel fundamental na aproximação do Conselho com a realidade local dos profissionais e estabelecimentos, contribuindo para uma atuação mais efetiva e descentralizada da fiscalização e da valorização da profissão.

Durante a solenidade, os empossados reforçaram o compromisso com a ética, a legalidade e o fortalecimento da Educação Física como área essencial para a saúde e o bem-estar da população.

Outras notícias:

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

Comunicados

CREF1 empossa novos membros das Comissões Regionais no Grande Méier e em Teresópolis

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

Comunicados

CREF1 empossa 57 membros das comissões da Regional Campo Grande

Informes

Novos membros reforçam atuação do CREF1 em três regiões do Rio

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular