Notícias

Comunicados

CREF1 empossa 57 membros das comissões da Regional Campo Grande

01/07/2025

Nos dias 27 e 28 de junho, o CREF1 realizou a posse de 57 profissionais de Educação Física que passam a integrar as comissões da Regional Campo Grande. Ao todo, foram oficializadas 14 comissões formadas por especialistas que atuam de forma voluntária em diferentes frentes da profissão.

As comissões empossadas foram: Liderança e Inspiração Feminina, Educação, Dança, Psicomotricidade, Vilas Olímpicas e Projetos Sociais, PcD, Coletivas, Gestão e Empreendedorismo, Ciência e Tecnologia, Coordenação Técnica, Musculação e Alta Performance, Personal Trainer, 3ª Idade e Lutas.

Com a criação de comissões por categoria, a Regional Campo Grande fortalece seu compromisso com a valorização profissional, reunindo nomes de referência que contribuirão com conhecimento técnico, experiência prática e propostas para o avanço da área. A atuação desses profissionais voluntários é essencial para ampliar o diálogo com o Conselho e promover melhorias concretas em diferentes segmentos da Educação Física.

A posse reafirma o papel do CREF1 como espaço de construção coletiva, onde quem vive a profissão também participa ativamente das decisões e do fortalecimento da categoria.

Outras notícias:

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

Informes

CREF1 amplia atuação com novas Comissões do Rio de Janeiro

Comunicados

CREF1 empossa novos membros das Comissões Regionais no Grande Méier e em Teresópolis

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

Informes

Novos membros reforçam atuação do CREF1 em três regiões do Rio

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular