Notícias

Comunicados

CREF1 flagra quatro falsos profissionais em Guarapari

28/02/2019

O Conselho Regional de Educação Física (CREF1) executa a Operação Cidade Saúde com o objetivo de fiscalizar os 41 estabelecimentos de Guarapari. Até ontem, dia 27, os fiscais já flagraram quatro exercícios ilegais na Musculação: três estudantes atuando ilegalmente em Santa Mônica, em Adalberto Simão Naber e Praia do Morro, além de um graduado sem registro no Centro.

Além do exercício ilegal, o Conselho também encontrou duas ausências de nomeação do Responsável Técnico, bairro Muquiçaba e Praia do Morro; um estabelecimento sem registro de Pessoa Jurídica, no bairro Praia do Morro; e outra academia com sala desprovida de supervisão Profissional.

A operação percorreu os bairros de Santa Mônica, Una, Jabaraí, Jardim Santa Rosa, Muquiçaba, Itapebussu, Centro, Adalberto Simão Nader e Praia do Morro.


CREF1 ES na mídia

>> Acesse a matéria veiculada na Folha Vitória
>> Acesse a matéria veiculada no R7
>> Acesse a matéria veiculada no Correio Capixaba
>> Acesse a matéria veiculada no ES Hoje

Outras notícias:

Comunicados

CREF1 empossa 57 membros das comissões da Regional Campo Grande

Informes

Novos membros reforçam atuação do CREF1 em três regiões do Rio

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em academia no município de Cordeiro

Informes

CREF1 fortalece presença local com a posse de novos membros das Comissões Municipais

Informes

CREF1 amplia presença no estado com posse de novas Comissões Municipais

Fiscalização

Operação CREF1 flagra três exercícios ilegais no município de Macaé

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular